José Roberto
Muito lindo este mascote da fiel torcida e vai Corinthians contra tudo e contra todos.
em Bate-Papo da Torcida > Ele Cheira a Título
Em resposta ao tópico:
Esses dias vim aqui falar do meu pequeno, desde que chegou já tinham sido duas taças, levamos a terceira.
Façam filho meus amigos, seremos campeões mais vezes hahahah




