Kleiton Paulo
O que eu vi hoje, foi o maior roubo combinado de CBF e Globo.
Só filmava a torcida de teatro dos terceirizados
Milagrosamente, sumiram as imagens da agressão
Linha de impedimento que não fizeram em gol legal do Menphis
Acréscimos até os mulambos empatarem
Demora de anos pra darem um gol, totalmente legal do Yuri Alberto
Tá louco, nunca vi uma transmissão tão parcial na minha vida
Mas, isso é Corinthians, e o clima de velório dos antis foi imperdível








