Fabio Chagas
Que tal ele levar então o Bagriele... Seria uma boa...
O mesmo Felipe Luiz já elogiou o Bagrugo Farias também
em Bate-Papo da Torcida > Felipe Luiz elogia Raniele
Em resposta ao tópico:
Atual campeão Brasileiro e da Libertadores elogiando o Raniele pela marcação que fez no Arrascaeta hoje, mas os especialistas do Fórum já estavam pedindo a saída dele do Corinthians.
Raniele é fundamental para esse meio campo do Corinthians, é aquele jogador que faz o trabalho sujo e tático em um time que poucos valorizam mas é de suma importância para um time.


