Kevin Akaboci
Pior que teve gente que foi tapeada, tinha um tópico chamado algo como 'Hugo tá melhorando', ai depois disso ele fez um pênalti inútil que resultou em um empate que nos lascou...
em Bate-Papo da Torcida > E o Antonio de Oliveira...
Em citação ao post:
Com Hugo Farias de títular absoluto, sendo que era um consenso geral aqui do fórum de que o Bidu é um Roberto Carlos no auge comparado ao Hugo Farias, eu nunca vi um usuário aqui do fórum sequer falando de que o Hugo Farias era melhor!
