Olavinho
Ia comentar exatamente isso. É um grande P. N. C.
em Bate-Papo da Torcida > Queria ver a cara desse Cidadão
Em citação ao post:
Ele já está com o discurso pronto, vai dizer que a super copa não vale nada e que o time modinha dele vai brigar por coisas maiores kkkkkkkkk
Um sic444444 esse cara
