Rafael Toledo
A questão é, nunca mais venceu uma final em ano com final 6... O Rio São Paulo de 1966, propriamente não teve campeão... 4 times terminaram o campeonato empatados em pontos, então 'dividiram' a taça... Ficaram como campeões em 66: Botafogo, Corinthians, Santos e Vasco...
Em 1996 ganhou um campeonato, o Ramón de Carranza, mas era um torneio de verão...
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians quebra tabu que durava 110 anos
Em citação ao post:
Na verdade ganhamos outros títulos em ano terminado em 6, torneio Rio São Paulo de 66 é um deles