Paulo Ricard
O problema da substituição é quem entra. NÃO tem.como fazer milagre com Charles entrando
em Bate-Papo da Torcida > Dorival X Ramon
Em citação ao post:
Ramon Diaz sempre foi fraco! O Dorival é copeiro. Mas precisa melhorar em algumas decisões de substituição. Hoje ele acertou, mas a maioria das vezes ele erra.
Tirando isso, a maré tá boa