Raphael Souza
Amigo, deve ter vaga na torcida pros lados da barra funda. Segue o caminho porque o que você está fazendo não é torcer para o Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Se não ampliar
Em resposta ao tópico:
Pode ter certeza que os urubu empata, e no fim, o gol perdido pelo Memphis vai custar
