Scabilur Pereiro
'Botafogo e São Paulo tiveram os jogos mais incríveis de início do brasileirão: Botafogo fez quatro gols contra o Cruzeiro e o São Paulo venceu o Flamengo'
Entendi os critérios.
Os caras do Flamengo, não erram: eles tentam.
Se o Flamengo toma gol, é porque errou.
Se o Arrascaeta fura a bola, ele deixou passar de forma genial.
Se o Jorginho perde a bola, é porque o Bidon está agressivo (com todos seus 42kg).







