Joseph Schwalk
Ela é humana, está suscetível a errar também, muito Mi-mi-mi hein
em Bate-Papo da Torcida > Fiel femimimi
Em resposta ao tópico:
Erro brutal da zagueira, mas vão cobra-la? Critica-la?
Vão parabenizar, dizer que fez o máximo...
Chegou a hora de começar cobrar o futebol feminino, afinal, também usa recursos do clube...