Jefferson Nunes
Penso igual você, jogo vale mais pela'rivalidade' que se criou nesse jogo que nunca foi desse jeito, para jogador é nada além de dinheiro no bolso deles..
É mais mais quem ganha tira onda quem perde é zoado!
em Bate-Papo da Torcida > Jogo pra se divertir
Em resposta ao tópico:
Galera, sei que o jogo hoje vale uma taça, tem toda a rivalidade com o Flamengo e tudo mais. Porém, curtam esse jogo, não levem tão a sério e se divirtam assistindo. É um jogo quase que comemorativo, ninguém liga de verdade pra taça desse campeonato, é claro que é bom ganhar, mas se não ganhar não se estressem por isso. Aproveitem o momento pra se divertir vendo o jogo, hoje em dia nós torcedores levamos tudo muito a sério, um jogo como esse não é pra isso.





