Raphael Sccp
Cara ser sincero se tivesse só a globo como opção eu preferia assitir na. Rádio ou no YouTube meu Timão! Por que sério vai ser insuportável aquele lixo do Luis Roberto narrando!
em Bate-Papo da Torcida > Boa sorte para quem assistir na Globo
Em resposta ao tópico:
Narração: Luís Roberto
Comentaristas: Júnior e Caio Ribeiro
O quanto a Narração desse Luís Roberto me estressa e brincadeira, uma falta de imparcialidade, Quando Flamengo foi eliminado pelo Bayern ele apareceu Chorando e com clima de Morto na Transmissão, quando foi o Fluminense teve até dancinha.
Se Deus quiser, Domingo vamos colocar Água no chopp da Globo e desses Flamenguistas Doentes