Leandro Bezerra
Medo zero desse jogador meia boca
Agora só lembrando
Vamos enfrentar o melhor time das américas no domingo... Que tem todo apoio da mídia, da arbitragem e da CBF
Não subestime eles
é como se a gente fosse enfrentar um chefão de um jogo no modo difícil
em Bate-Papo da Torcida > Vocês estão preocupados com o Paquetá?
Em resposta ao tópico:
Medo de paqueta! Já jogamos contra romario, edmundo, Fernando redondo, roberto carlos, Riquelme, hazard, lampard e john terry! Vou me preocupar com paqueta? Tá maluco!




