Francisco Junior
No meu ponto de vista não é nem chorar e sim o que é certo, já passou das 18 e site do bid nem funcionando está, mas honestamente ele não mete medo em ninguém, nunca foi craque, se fosse o messi era outra história kkk
em Bate-Papo da Torcida > Parem de chorar sobre Paqueta

