Felipe Andrade
O Corinthians antecipou o jogo contra o Bahia e foi jogar na M... Da Vila Belmiro para ter um dia de descanso. O que os jogadores fizeram com esse dia? Balada e foram comemorar aniversário.
Agora vamos pensar, temos na próxima semana um jogo contra o Capivariano na Arena e essa semana uma final contra o Flamengo, qual a data para comemorar o F.d.p do goleiro escolhe?
Que várzea, não venham com esse Papinho que jogador faz o que quiser na folga, pq não comemora na próxima semana que só terá jogo na quinta e ainda na arena contra o Capivariano?
Deixar para comemorar faltando 3 dias para uma final contra o melhor time do Brasil?
Lamentável Hugo e jogadores.

