Revolta Geral
Já falei 580x: corinthiano que acha o Memphis caro, tem que morrer com Alcindo e Alex Rossi de dupla de ataque!
Os atigos sabem de quem eu to falando, os jovens que usem a internet pra alguma coisa que preste.
em Bate-Papo da Torcida > Memphis é caro?
Em resposta ao tópico:
😲GERSON?
😲 Felipe ANDERSON?
😲 DE LA CRUZ?
😲 Lucas?
😲 OSCAR?
😲 GABIGOL?
Pelo que representam ou representaram em campo não são caros?
No CORINTHIANS tudo vira um TSUNAMI.
Domingo é 1x0 com gol de MEMPHIS anotem aí...
#VAICORITHIANS

