Fabio Chagas
Acho que é foto um poco mais antiga...
Mas cadê a digníssima do Hugo para por ordem na casa... Cadê num era ele que tinha entrado na linha segundo o próprio
em Bate-Papo da Torcida > Isso pq tem final domingo...
Em resposta ao tópico:
Jogo super importante domingo e o desgraçados na balada ontem ...
No vídeo aparece Hugo que não está jogando nada .
E o morto do carillo, que só vive morrendo em campo, mais na balada só bebendo e pulando!
Clube da zona o Corinthians mesmo!