Paulo Marques
Augusto Nelo montou o time e não pagou. E tudo a nesma quadtilha
em Bate-Papo da Torcida > Podridão no Corinthians
Em resposta ao tópico:
Vamos começar falando o óbvio, não foi nenhum destes canalhas que estão no Corinthians hoje que ganharam a Copa do Brasil, quem ganhou foi o Augusto Melo e Fabinho Soldado bem lá atrás, Fabinho Soldado foi tirado, não por incompetência ou erros, foi tirado pq não se adequava aos planos da quadrilha que manda no Corinthians, o próprio Augusto Melo foi tirado por supostamente envolver o Corinthians nas páginas policiais, isto tem quase 1 ano, os canalhas que roubam o Corinthians através do cartão corporativo estão até hoje no Corinthians, mandando, influenciando o clube, e até o representando, tudo normal? NÃO, por isto não teremos SAF, nenhum destes canalhas quer alguém de fora comandando o Corinthians, não importa os bilhões quer vão trazer para o clube, se eles assumirem, como eles vão roubar o clube? O Corinthians fatura alto, patrocínio, torcida, direitos, etc, só que este dinheiro nunca dá, aonde vai parar o dinheiro? No Corinthians é que não vai, estou Corinthians deve pra todos jogadores, Memphis, Yuri, Farro, Félix Torres, Coronado, todo mundo, não saiu de um transferban e já corre o risco de entrar em outro, ah! Vamos mudar isto, o problema é que o Memphis custa muito caro, o Yuri, o Garro também, MENTIRAS, só com a Copa do Brasil quanto trouxeram ao Corinthians? O Memphis também trás mais do que o futebol ao Corinthians, sua imagem trouxe atenção da mídia, levou o nome do Corinthians por toda a América, Europa, Ásia, Africa, em suma no Mundo, o valor financeiro disto e muito maior do que o salário pago pra ele, e muito mais numa época que o Corinthians vivia sua pior fase, só era notícia ruim, várias vezes ao dia, e a imagem de um clube conta muito em negociações de contratos, com a presença do Memphis não houve só melhora no futebol, mas na imagem do clube, por isto as oportunidades de contratos apareceram, então parem com está estória de jogador caro, o Memphis não é maior que o Corinthians, nas foi de grande importância e ainda é para o Corinthians, e se o Corinthians precisa dele a culpa não é dele, e sim desta quadrilha e sua podridão no clube, todos tem medo que o Corinthians se arrume o que o potencial financeiro do Corinthians bem administrado vai coloca-lo num patamar europeu, esqueça Flamengo, o Corinthians arrumado fica financeiramente 3x maior que o Flamengo hoje, por isto não querem isto, e não estou falando dos rivais, estou falando dos parasitas no Corinthians, o clube gigante fica difícil de controlar, vê se existe maracutaia num real, num Barça, num Manchester city, vê se empresário manda nestes clubes, se empresário processa eles e volta a fazer negócio com eles como acontece no puteiro chamado Corinthians, vejam quanto o Corinthians faturou em 2025, começamos o ano devendo mais ainda, cadê o dinheiro, o dinheiro entrou, não pagamos ninguém, e não temos dinheiro, o que acontece? Basta de roubalheira no Corinthians