Xandão Polemico
Quem acompanhou o lance contra a Croácia sabe que Brasil estava desorganizado mesmo estando ganhando a pouco tempo do fim
Acontece que no lance o Pedro da um passe erradi na fogueira
Casemiro não barra seu amigo modric de seguir na jogada
Onde estava o lateral direito no lance
Fred não precisava avancar mas tiveram outroa jogadores que erraram
em Bate-Papo da Torcida > Fred Fenerbahçe aqui?