Jefferson Spindola
Pois se ele fizer isso vai perder. Técnico medroso. Aí depois que toma gol, quer recuperar colocando o time pra frente. Mas aí depois já era. E o roteiro continua o mesmo para os técnicos medrosos
em Bate-Papo da Torcida > Entraria com esse time contra os Mulambos...
Em citação ao post:
Eu acho que o Dorival não vai para trocação com 2 volantes e dois meias contra o Flamengo.
Acho que vai entrar 3 volante e Bidon
