Thiago Torisseli
Verdade mano, tá foda os gols perdidos
em Bate-Papo da Torcida > Dorival e suas péssimas alterações
Em citação ao post:
Banco não tem qualidade e pronto!
Tira um e quem não entra não sustenta!
Outra coisa é que NÃO pode continuar perdendo gols deste jeito! Se não mata o jogo já era! Foi assim contra o Santos, foi assim ontem e quase foi assim também, tomando pressão contra o fantástico e fortíssimo Velo Clube!