Aguinaldo Carvalho
Esse sim vale apenas sacrificar pra trazer, se pelo famoso Alisson estavam fazendo aquela loucura, esse sim vai a pena brigar com outros times interessados
em Bate-Papo da Torcida > Lucas Veríssimo
Em resposta ao tópico:
Se pegar nos últimos 5 anos, foi um dos melhores zagueiros que tivemos, uma pena que saiu meio conturbado, mas se vier eu aceitaria tranquilo.