Manoel Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Esse Kaio César é craque?
Em citação ao post:
Poxa irmão desculpa, não foi pra você não...foi para o pessoal que só tá metendo o pau, o cara nem jogou ainda...por isso nossa base não vai pra frente.
De novo, me desculpa se pareceu pra você
