Renato Jesus
Deve ter sido algum jogo que poupou a maioria dos titulares
Olha o banco de reservas, é melhor do que os tão jogando
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians escalado com mudanças pra domingo
Em resposta ao tópico:
Me recuso a reclamar do elenco atual, sério kkkkk a gente sofria o dobro num passado não tão distante





