Manoel Corinthians
Não pagaram o designer pra fazer
em Bate-Papo da Torcida > Kaio Cesar
Em resposta ao tópico:
Não foi anunciado ainda pq o Corinthians deve estar sem dinheiro pra preparar o anuncio ou pra pagar o uber para o jogador ir até o CT..kkkkkkk

