Corintiano !!
O paz deu entrevista na sexta e esperava o Martinez até terça.
Hoje é quinta essa desgraça voltou? Naoooo
O Corinthians deve tá devendo muita grana pra ele e não vazou na mídia.
O paz deu entrevista na sexta e esperava o Martinez até terça.
Hoje é quinta essa desgraça voltou? Naoooo
O Corinthians deve tá devendo muita grana pra ele e não vazou na mídia.
Criado há 38 segundos por kilograma
0respostas
Última resposta há 22 segundos por Miguel Angelo de Souza
20respostas
Última resposta há 29 segundos por Lcs
18respostas
Última resposta há 37 segundos por Alan da Silva Cabral
11respostas
Última resposta há 41 segundos por Luiz Henrique
4respostas
Última resposta há 52 segundos por Marco Antônio
19respostas
Última resposta há 1 minuto por Jefferson Monteiro
24respostas
Última resposta há 1 minuto por Roger timão
2respostas
Criado há 2 minutos por Cleison Santos
0respostas
Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio
5respostas