Marcos Corinthians
Mais eu vou torcer para o Corinthians domingo, e você?
em Bate-Papo da Torcida > Flamengo e São Paulo
Em citação ao post:
Claramente os caras estão se poupando, não entram em dividida, lentos, não marcam direito. Enquanto isso, a gente estava jogando o máximo e no limite. Vai dormir!