William Ricci
O elenco é ótimo né? O Garro não aguenta jogar 2 jogos seguidos. O Mephis então nem se fala...
em Bate-Papo da Torcida > Quer dizer então que a solução é demitir o treinador?
Em citação ao post:
Sim, o técnico é culpado. O time estava bem ele tirou todos os armadores do time e colocou os perebas para atacar