José
Que técnico ruim que temos? Será qu a diretoria não enxerga isso?
em Bate-Papo da Torcida > Quando a gente precisa de técnico nunca tem
Em resposta ao tópico:
É quando precisa que se nota a mediocridade.
Dorival Júnior é um perdido, assiste o jogo de olho fechado. Escala erra substitui errado, isso quando não demora.
Time depende de lampejos individuais para jogar
Virando, empatando ou perdendo esse jogo, o Dorival é fraco.

