Jack, Estripador
Achei que o tópico ia ser sobre o craque Armando Mendonça
em Bate-Papo da Torcida > Calma fiel! Eu estou aqui!
Em resposta ao tópico:
Acharam que o dorival iria me substituir né? Kkkkk o professor tá assistindo a outro jogo! Continuo em campo! E marcando firmemente o Gabriel paulista e o gustavo Henrique! Mas pega leve fiel! Eu sou mano e vou em podcast pra falar do Timão!