Naldo 37
Esse foi o número que colocaram na mídia, pq deve ter sido muito mais, sempre chegou na casa de 1 bi, aí do nada isso cai, não acredito, o que eu acredito e que teve desvio por aí...
em Bate-Papo da Torcida > Flamengo arrecadou 2 bi...
Em resposta ao tópico:
Corinthians 655 milhões.
Essa arrecadação do Corinthians é uma piada, sinceramente sem explicação esse arrecadamento!
Com esse arrecadação o Corinthians vai chegar no 4 bi de dívidas fácil.
Você arrecada 655 milhões, mais tem que tirar aí pra bancar o futebol, outras coisas, o que sobra aí pra pagar dívidas?
Acho que quase nada.
