Bruno Henrique
O Corinthians não quiz paga 1mi isso sim, Corinthians lógico que tem esse dinheiro, mais a mídia gosta de Farma em cima do Corinthians eles amam zoar a imagem do Corinthians.
O Timão só jogo crise para o São Paulo e que fique com jogador que não quer fica lá, e fique pagando salário, o Corinthians deixo claro que se o sp quiser libera de graça e pagamos o salário, mais até só paga o salário seria errado, teria que paga só 50% do salário e nada a mais.
Corinthians fez certinho em não querer paga.
em Bate-Papo da Torcida > Me desculpemn, mas é muita ignorância
Em resposta ao tópico:
Achar que o Corinthians não tem 1 milhão de reais pra pagar um empréstimo de jogador. Só a folha salaraial do clube é mais de 15x maior que isso mensalmente, tirando os outros gastos. Claro que não é por causa disso, tem outros motivos, mas é muito engraçado e absurdo achar que o Corinthians não tem esse dinheiro.

