Lucas Ferraz
Muito bem lembrado. É uma notícia muito boa, mas não melhora a nossa situação, apenas não piora.
em Bate-Papo da Torcida > 400 milhões a menos!
Em citação ao post:
Não confundir esse valor com os valores já computados na dívida absurda que o Corinthians tem...
Esse valor já não era contabilizado, ou seja, se não vencesse essa batalha seria 400 milhões somados aos 2,8bi...






