Deixe seu comentário
Melhores respostas
@oliveira95 em 28/01/2026 às 11:39
Como não há um super mundial feminino, esse que estamos disputando é o primeiro e único mundial Fifa. Estamos vendo 2026 repetir 2000.
@anderson.ferreira68 em 28/01/2026 às 12:00
Aí o intercontinental que os mulambus(filhos deles), disputaram, e exatamente com esse nome, pois o mundial agora é o de 4 em 4 anos, eles chamaram de mundial.
Nem escondem a torcida mais.
Publicidade
Últimas respostas
@gustavo10timao em 28/01/2026 às 16:43
Mas esse é o nome oficial da competição, o que não muda o fato deles tentarem minimizar a competição.
@joao777 em 28/01/2026 às 16:39
Se fosse o time da globo jogando, chamariam de mundial intergalático universal.
@paulo.cezar.sousa em 28/01/2026 às 16:11
E eles chamam o intercontinental sob20 de mundial.
@giba.timao em 28/01/2026 às 15:56
A inveja mata esses aremedos de mídia esportiva!
Publicidade
@fernando-cruz-gonzal em 28/01/2026 às 15:34
Varmengo falavam que era mundial tanto que enganaram a torcida aqui também quando perdeu virou intercontinental
@jefferson.nunes.rib1 em 28/01/2026 às 15:31
ESPN também, dois ant, fosse filho da Globo _lixo esses dois canal mulambo iria tratar como tal..
Mas aquele do PSG que não é mais chamado de mundial, isso falaram tempo todo como sendo...
@lucas89 em 28/01/2026 às 12:54
O que importa é o que a FIFA fala.
2000 e 2012 era mundial
2025 foi intercontinental mesmo tento mais jogos.
Palavra final é da FIFA
@deco20 em 28/01/2026 às 12:48
Se fosse as mulambas
Kkkkkkk