x
Fórum do Corinthians

O GE chamando de copa das campeãs, não mundial

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Daniel

Ranking: 219º

Daniel 10.664 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/01/2026 às 11:35
Por Daniel F L (@daniel.lucato)

Eles não conseguem disfarçar o ódio

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Ramon Tavares

Ranking: 314º

Ramon 8.386 posts

@oliveira95 em 28/01/2026 às 11:39

Como não há um super mundial feminino, esse que estamos disputando é o primeiro e único mundial Fifa. Estamos vendo 2026 repetir 2000.

Foto do perfil de Anderson Ferreira

Ranking: 5.977º

Anderson 500 posts

@anderson.ferreira68 em 28/01/2026 às 12:00

Aí o intercontinental que os mulambus(filhos deles), disputaram, e exatamente com esse nome, pois o mundial agora é o de 4 em 4 anos, eles chamaram de mundial.

Nem escondem a torcida mais.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gustavo De Oliveira Da Silva

Ranking: 106º

Gustavo 15.461 posts

@gustavo10timao em 28/01/2026 às 16:43

Mas esse é o nome oficial da competição, o que não muda o fato deles tentarem minimizar a competição.

Foto do perfil de Joao Costa

Ranking: 2.044º

Joao 1.862 posts

@joao777 em 28/01/2026 às 16:39

Se fosse o time da globo jogando, chamariam de mundial intergalático universal.

Foto do perfil de Paulo Cezar Sousa

Ranking: 54º

Paulo 22.474 posts

@paulo.cezar.sousa em 28/01/2026 às 16:11

E eles chamam o intercontinental sob20 de mundial.

Foto do perfil de Antonio G Matos

Ranking: 433º

Antonio 6.808 posts

@giba.timao em 28/01/2026 às 15:56

A inveja mata esses aremedos de mídia esportiva!

Publicidade

Foto do perfil de Detetive Da Fiel

Ranking: 709º

Detetive 4.778 posts

@fernando-cruz-gonzal em 28/01/2026 às 15:34

Varmengo falavam que era mundial tanto que enganaram a torcida aqui também quando perdeu virou intercontinental

Foto do perfil de Jefferson Nunes

Ranking: 68º

Jefferson 19.258 posts

@jefferson.nunes.rib1 em 28/01/2026 às 15:31

ESPN também, dois ant, fosse filho da Globo _lixo esses dois canal mulambo iria tratar como tal..

Mas aquele do PSG que não é mais chamado de mundial, isso falaram tempo todo como sendo...

Foto do perfil de Lucas ¨

Ranking: 3.148º

Lucas 1.156 posts

@lucas89 em 28/01/2026 às 12:54

O que importa é o que a FIFA fala.

2000 e 2012 era mundial

2025 foi intercontinental mesmo tento mais jogos.

Palavra final é da FIFA

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 28/01/2026 às 12:48

Se fosse as mulambas

Kkkkkkk