Narciso Martins
Nada fica impune, saíram corridos do Brasil, mas vão sempre ser lembrados pelo crime cruel que praticaram.
em Bate-Papo da Torcida > Cão orelha - Vamos ajudar fiel
Em resposta ao tópico:
Quanto mais assinaturas melhor.
é só colocar nome completo e email
Que o destino desses b.a.n.d.i.d.o.s seja o pior possível



