Mr Neto
Justiça pelo cão 'Orelha'
em Bate-Papo da Torcida > Cão orelha - Vamos ajudar fiel
Em resposta ao tópico:
Quanto mais assinaturas melhor.
é só colocar nome completo e email
Que o destino desses b.a.n.d.i.d.o.s seja o pior possível
Justiça pelo cão 'Orelha'
em Bate-Papo da Torcida > Cão orelha - Vamos ajudar fiel
Quanto mais assinaturas melhor.
é só colocar nome completo e email
Que o destino desses b.a.n.d.i.d.o.s seja o pior possível
https://peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR157027 JUSTIÇA PELO CÃO ?ORELHA' : Petição Pública Brasil Nós, cidadãos abaixo assinados, viemos por meio deste solicitar às autoridades competentes a imediata investigação e punição dos responsáveis pela agressão sofr peticaopublica.com.br
Última resposta há 3 segundos por Corinthians minha vida
53respostas
Última resposta há 25 segundos por Carlos Gehlen
6respostas
Última resposta há 29 segundos por Flávio Vieira
32respostas
Última resposta há 30 segundos por Daniel Soares
63respostas
Última resposta há 39 segundos por Hilton Lima germano
9respostas
Última resposta há 59 segundos por Joao Alcantara
8respostas
Última resposta há 1 minuto por San George
1resposta
Última resposta há 1 minuto por Daniel Soares
9respostas
Criado há 1 minuto por Bi Libertadores
0respostas
Última resposta há 2 minutos por Thiago Sccp
11respostas