Nelson 77
Pare de lacrar jogador do time..
em Bate-Papo da Torcida > Memphis estará a "inhaca" de sempre?
Em resposta ao tópico:
Hoje vamos estreiar contra o Bahia no Br 26. Partida que certamente irá marcar o retorno do Memphis na temporada 2026.
Como sempre, nas partidas que antecedem decisão, ele não joga nada, não corre, erra passes, não divide uma e nos faz muita raiva pela falta de entrega.
Resta saber se irá repetir também, a máxima dos jogos decisivos em que come a bola, enferniza o adversário, provoca os defensores e faz gol do título. Espero que sim!
Boa sorte e Vai Corinthians!
