Jorge Virulilo
Nos cofres do Corinthians não tem nem teia de aranha!
Kkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Aí é demais
Em resposta ao tópico:
O Vasco ter maior poder de compra que o Corinthians..
Não estou dizendo que concordo ou discordo da contratação mais não ter 1 milhão de reais é o fim