Jefferson Baptista
Isso é verdade, mas quem sabe agora só fazendo isso, eles procurem melhorar. Se bem que alguém erram propositalmente mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > Off... Será que agora a arbitragem brasileira melhora?
Em citação ao post:
A iniciativa é boa. Porém, quando vi na lista dos 20 convocados a tal da Edina, desanimei. Essa é péssima, horrível.

