Jefferson Nunes
Mas o problema não era Augusto Melo e os ratos alvadores da pátria da zero transparência que colocou Corinthians nessa situação e torcida fez coro pra eles voltarem ao poder, dessa vez iria arrumar o clube?
Percebem como eles manipula torcida como eles querem?
Augusto Melo que errou errou muito, mas teve muitos acertos também, não fosse esses 'acertos' talvez situação estivesse até pior, tira dinheiro da TV, de patrocínio master que ele trouxe e que iria trazer de camisa que os ratos negaram, fazendo até fornecedor atual se coçar e pagar valor superior, dá pra crava que hoje Corinthians sem essas receitas estaria a beira do colapso, seja não estivesse...
E todas essas receitas que ele trouxe tiraram ele do líder os ratos foi arrumando a casa porque tem MP na cola deles...
em Bate-Papo da Torcida > Dívida chega a 2.8 bilhões!


