André
Bidon assim como Yuri está a sendo vendido já faz 8 janela de transferência, vocês são louco pra vender alguém de graça como era antigamente! Ninguém vai oferecer mais 30 milhões de euros em ambos
em Bate-Papo da Torcida > Vamos falar sobre Rodrigo Garro- 🇦🇷
Em citação ao post:
Garro é um exímio jogador, técnica apurada e camisa 10 clássico, um dos poucos do futebol brasileiro o que lhe falta é intensidade e recomposição, hoje não pode ser titular, mas será um ÓTIMO jogador para destravar o meio campo em jogos contra times pequenos, sem intensidade e no segundo tempo, um jogo empatado na final da supercopa o Corinthians não cria e o Flamengo não é perigoso, o Garro pode ser a solução, pode entrar acertar um chute de longa distância ou pode achar um passe genial, só tem de saber usá-lo
