Jesus Oliveira
Eu procurando aqui essa informação da saída do memphis, só que não! São esses bronheiros que ficam na alucinação de tanta bronha que bate por dia. Arruma uma namoradinha, é a melhor coisa do mundo quando não tem o que fazer.
em Bate-Papo da Torcida > O maior responsável pela saída do Memphis
Em resposta ao tópico:
Se chama armando mendonça, o cancer do clube que expos seu contrato e o banana do presidente não o afastou. Fim




