Daniel Cavalcante
Ler ele leu, você que não entendeu
Não é assim, raramente até dos clubes mais endividados pagam dividas com algum jogador, nós mesmos somos mais quebrados do que eles, temos pendências grandes e pequenas com vários clubes, já pensou em pagar alguma dessas pendências com os poucos jogadores bons que temos no nosso elenco? Porque é a mesma visão e ponto de vista do Atlético, os cara já tão quebrado, acha que eles vão dar jogadores que ainda podem ter potencial na equipe por causa de uma dívida que eles podem simplesmente ignorar?
em Bate-Papo da Torcida > O Rony não vem mais
Em citação ao post:
Está achando que os caras tem dirigentes iguais ao do Corinthians, que estão lá somente para prejudicar o próprio clube.

