Nosred Volz
Athletico pagou quase 30 milhões nesse cara, o cara chegou e salvou eles do rebaixamento, no mínimo o valor dele dobrou na concepção do próprio clube, fora que o Athletico sempre foi péssimo de negócio com o Corinthians. É mt bom jogador mas carta fora do baralho pq o CAP não irá ceder por pouca grana.
em Bate-Papo da Torcida > Kevin Viveros atacante
Em resposta ao tópico:
Atacante do Atlhético Paranaense, 25 anos, o Dorival quer o Rony, porém já está quase fechado com o Santos, Viveros tem características semelhantes, muita velocidade porém acho o Viveros mais forte e melhor finalizador, deu trabalho pra nós na Copa do Brasil do ano passado, era o jogador mais perigoso do ataque deles, eles não costumam pagar salários altos, meu achismo acredita que ele deve receber algo próximo de 500 mil por mês, podemos insistir e empurrar o Cacá neles, dependendo podemos colocar o Pedro Raul no negócio também, sem contar que ainda temos o Alex Santana que veio deles pra cá, acredito que vale a pena tentar, acho o Viveros muito bom jogador, não temos grana mas temos moedas de troca

