x
Fórum do Corinthians

Corinthians x Capivariano - A maratona começou

Foto do perfil de Moderação

Ranking: 1.020º

Moderação 3.549 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/03/2015 às 15:24
Por Moderação do Meu Timão Verificado (@administrador)

A maratona começou: dia sim, dia não, vai ter jogo do Timão!

Nesse domingo, O Timão joga contra o Capivariano e por enquanto Tite irá usar o que tem de melhor.

Com Elias e Gil convocados e Fábio Santos e Mendoza no D.M., o Corinthians vai a campo, no 4-4-2, com: Cássio; Fagner, Felipe, Edu Dracena e Uendel; Ralf, Cristian, Renato Augusto e Jadson; Emerson e Guerrero.

O jogo irá passar na TV aberta, mas o Meu Timão irá narrar ao vivo aqui:
http://www.meutimao.com.br/jogo-do-corinthians-ao-vivo/

VAAIII CORINTHIANS

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Tiago Costa

Ranking: 2.074º

Tiago 1.840 posts

@tiago.costa1 em 22/03/2015 às 17:47

Pq que ainda tem Corinthiano que assiste jogo na Band? A Band só crítica o Corinthians... Faz parte da corja anti... Pra que dar audiência pra eles?
Foto do perfil de Robson Oliveira

Ranking: 21º

Robson 37.055 posts

@robson.oliveira4 em 22/03/2015 às 17:42

Só gostaria de entender porque o time consegue levar perigo nas bolas paradas ofensivas mas é ridículo nas defensivas

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Cleidson De Almeida E Sousa

Ranking: 97º

Cleidson 16.272 posts

@cleidson em 24/03/2015 às 15:01

E vamos vencer os 4 jogos.

Foto do perfil de Korujinha 1000°

Ranking: 86º

Korujinha 16.953 posts

@elaine.vitor1 em 22/03/2015 às 19:18

Próximo...

Foto do perfil de Rodrigo Da Silva Braga

Ranking: 546º

Rodrigo 5.739 posts

@r.braga em 22/03/2015 às 17:55

Fazia muito tempo que não ouvia comentários do neto, e eu fico me perguntando: como tem gente que assiste o programa desse Zé Ruela? Meus pai amado. O cara distorce todos os fatos. 'Vários jogadores sem receber por sete meses' ao invés de passar notícia certa ele tenta conturbar tudo. Entre outras asneiras que falou no jogo.
Foto do perfil de João Almeida

Ranking: 438º

João 6.761 posts

@joao.a.f em 22/03/2015 às 17:49

Ca.rai, melhor o Vagner voltar pra casa dele e tomar um banho de sal grosso, não é possível kkk

Publicidade

Foto do perfil de Thiago Augusto De Oliveira

Ranking: 7.538º

Thiago 347 posts

@thiago184 em 22/03/2015 às 17:49

Tem muitos corneta aqui nesse fórum o time esta ganhando e eles não estão jogando em um campo e sim num pasto para de reclamarem e apoiei o time!
Foto do perfil de Beto Sccp

Ranking: 24º

Beto 33.406 posts

@hebert.ribeiro.de.me em 22/03/2015 às 17:42

Os últimos 3 gols que o Corinthians tomou, foram CRETINOS!