Lidio Silva
Não é possível. Corinthians só tem 50% dele.
em Bate-Papo da Torcida > Yuri Alberto não é o atacante que queríamos, mas é o que precisamos
Em citação ao post:
Torço muito para que ele consiga sair com uma boa oferta para um bom clube, parece ser boa pessoa e é, realmente, um atleta dedicado.
MAS acho que o Corinthians merece mais e melhor.