Wash Mene
Todos sabemos que é início de temporada, que o período de férias foi curtíssimo, mas tá difícil ver os jogos do Corinthians sem sentir saudade do tempo em que a gente resolvia o jogo no momento que a gente queria!
em Bate-Papo da Torcida > Que saudade do Corinthians jogando como Corinthians!
