Lgugu1910
Vem ser feliz..tem a cara do Corinthians.. Vem monstro sagrado
em Bate-Papo da Torcida > Amigo de Rony expõe saída
Em resposta ao tópico:
Só espero que esteja de saída de BH pra qualquer lugar do mundo que não seja São Paulo - SP.
Rony, NÃO!