Juan Pereira
Também acho, aí tem cara pedindo o Júnior Santos não importa a história dele nas Peppa ele é um jogador raçudo
em Bate-Papo da Torcida > Amigo de Rony expõe saída
Em citação ao post:
O Rony corre bastante.
Além disso, ele corre muito.
E, quando ele entra no segundo tempo com o time perdendo, ele corre adoidado.
