Mariano Yakin
Ele é canhoto, não? Sendo assim, já tem o Kaio César, que jogará pelo lado direito. Mas é bom jogador
em Bate-Papo da Torcida > Indicação: Facundo Pellistri (Uruguai)
Em resposta ao tópico:
Já que não vem Rony, nem Junior Santos, nem Michael (para alegria do fórum), o jeito é garimpar jogadores que não estão sendo muito utilizados na Europa e tentar um empréstimo.
Seria um nome interessante?



